Nintendo DS

Quando eu comecei a montar meu HyperSpin o Gamecube e PS2 não eram sistemas suportados, tive que me virar pra fazer os Modules, também tive que me virar para fazer o do Nintendo DS, e como esse ainda não é suportado creio que meu Module possa ajudar as pessoas.

Bom, esse module eu fiz para o emulador No$GBA, você pode baixá-lo aqui:
É só descompactar.

Você vai usar ali o programa No$Zoomer, primeiro você escolhe algum jogo e depois o programa abre normal, clica com o direito e vai abrir um menu com várias opções, bastante coisa pra tu fuçar.
Na hora de configurar o HyperHQ é sem segredo, só colocar o Executable como No$Zoomer.exe, o rompath e extensão como nds.

As roms não são dificeis de se achar, as minhas peguei no http://romhustler.net/

Aqui o meu Module:

------------------------------/-/-/------------------------------

Run, %executable% "%romPath%%romName%%romExtension%", %emuPath%

Process, WaitClose, %executable%

WinActivate, Hyperspin

ExitApp

CloseProcess:
WinClose, ahk_class HT_MainWindowClass
Return

------------------------------/-/-/------------------------------


Simplesão de tudo, é o primeiro script de Module que eu fiz 100% e a única experiência que tive com AHK anterior foi olhar os outros módulos e fuçar umas coisas e pedir ajuda (no caso do Gamecube e PS2, eu fiz mas fiz com ajuda).
Eu tentei de tudo ai pra finalizar o programa certo mas não consegui, tem algum jeito de fazer certo mas eu não sei. De qualquer maneira, tu pode configurar o botão de saída no próprio emulador e (por sorte?) ele encerra também o HyperLaunch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário